Notícias

Convidados ilustres para o casamento do Príncipe William

Sábado, 26 de Março de 2011

 

 

O merceeiro, o talhante e o carteiro de Kate Middleton, em Berkshire (sudeste de Inglaterra) foram convidados para o casamento da jovem com o príncipe William.


Chan e Hash Shingadia, casal originário da Índia, proprietário da mercearia, receberam o convite impresso com letras douradas na semana passada. "A minha mulher pediu ao pai de Kate, que reside aqui, se podia ir de sari" ao casamento, disse Singhadia. O casal costuma frequentar a mercearia, obrigando os Singdhadia a ter sempre um stock de bombons Haribo, de são adeptos, e gelados de menta, os favoritos do príncipe William, segundo a AFP.


O carteiro Ryan Naylon, cujo saco tem estado ultimamente mais pesado pelas cartas dos fãs de Kate, desde o anúncio do casamento, foi também convidado. O talhante Martin Fidler, e a mulher, e o proprietário de um tradicional "pub" na localidade, onde o Kate e William costumam ir, foram igualmente convidados. "William e Kate vieram aqui [ao "pub"] uma dezena de vezes no ano passado. Pedem uma mesa, bebem um copo de vinho e são um casal verdadeiramente simpático", disse John Haley, proprietário do Old Boot Pub. "Vêm cá também jantar e são muito naturais", acrescentou.


Os comerciantes da localidade de Bucklebury descrevem Kate e William como amistosos e simples. O serviço de imprensa do príncipe, o terceiro na sucessão ao trono de Inglaterra, não divulgou os nomes dos 1.900 convidados à cerimónia que terá lugar na abadia de Westmisnter, em Londres. Segundo a imprensa, os noivos convidaram membros de associações que apoiam e vários súbitos, como os comerciantes de Buclebury, ao lado dos membros de famílias reais, dos seus familiares e amigos. A imprensa avança ainda que o futebolista David Beckham e a mulher Victoria (ex-Spice Girl) integram a lista de convidados.

Tags: cerimonialista

voltar

notícias

Carregando...

ver mais